segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Bloomer


Bom dia meninas, hoje vim falar sobre bloomer.
Na década de 50, a calça bloomer ia até o tornozelo e era utilizada por baixo das saias e vestidos. No século 19 começou a ser usada para prática de esportes e, com o passar do tempo, shorts e calças que tinham elásticos na barra dando aspecto bufante recebia o nome de bloomer.
Algumas grifes, como Rochas e Dolce & Gabbna, resgataram o aspecto bufante dos bloomers nos desfiles Verão 2011.

Eles aparentam ser confortáveis e sendo apresentados em vários tipos de tecidos.


O que vocês acham desse tipo de short?

Beijos meninas, e boa semana a todas ;)

9 comentários:

  1. Oi..
    Eu acho super confortavel
    esse short..ja tive um e adorava..
    Bjus!Dani

    ResponderExcluir
  2. Acho fofooo! Esse da Leighton tá um mimo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Eu acho uma graça, pena que não fica legal para o meu tipo físico. Mas se eu pudesse usaria e abusaria muitooo

    ResponderExcluir
  4. Acho chique demais,adorei o blog!! passa la no meu:

    http://4inspire.blogspot.com/

    xx

    ResponderExcluir
  5. Ei Lari, obrigada pela visita!
    Seu blog é muito fofo! Adorei.

    E quero já o short da Leighton Meester.

    Beijos Poly

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo!
    Pena que caem melhor nas magrinhas ;/

    makeborrado.blogspot.com

    Um beijo,
    ;*

    ResponderExcluir
  7. olá larii tudo bem??? meu nome é luciana e tbm sou de rib preto e assim como vc sou dona do blog o http://omundodapenelope.blogspot.com e se gostar me siga tbm eu já estou te seguindo, assim trocamos dicas e quem sabe ano que vem organizamos um encontro entre as blogueiras de rib preto!!!!!!bjuxssss e até mais.........

    ResponderExcluir
  8. Ahh! Achei legais, mas tem gente que nem pode usar senão fica com um bundão! hahaha Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho ;)