segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dos palcos aos nossos pés

Ok, eu viajei um pouco na hora de dar o título, mas só foi para falar das lindas sapatilhas. Já faz uns dias que eu queria falar sobre, e como o tema de hoje do BBB (Big Blog Brasil, dito aqui) é sapatos, resolvi falar delas.
Eu adoro muito os saltos altos, mas às vezes, com a correria, é melhor sempre optar por algo mais baixo que não vá cansar tantos os pés, e por isso, o uso das sapatilhas.
Hoje encontramos vários modelos e, que sim, dá pra montar looks lindos e super estilos.


20 comentários:

  1. Acho super fofo sapatilhas, e me lembram balé, morro de vontade de fazer aulas...
    Beijinhos

    www.toda-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks postados! Amooo sapatilha =)
    Conforto é tudo de bom!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Amo demais sapatilhas, deve ser pelos meus 1.75 de altura...rs
    A que mais gostei das fotos foi a ultima, branca e preta e super facil de encontrar

    ResponderExcluir
  4. humm...to meio viciada em sapatilhas!! quero todas!!

    bjus e boa sorte!
    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh eu adoro
    são lindasss

    Beijooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas, lindas! Tu fez uma seleção MTO FOFAAAAAA...
    AMEIII!
    Ai menina, nem me fale..a maioria das coisas n gostei, pra fazer aquela seleção ali foi difícil!!!kkkk
    Deixaram mto a desejar, né?!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. sapatos mais roupas hum que tudoooooooo!!!! amore eu e que estou super grata ao carinho de vcs!!!!muito obrigada mesmo,e é assim podemos nunca ter visto a outra pessoa mas só de falar com ela já sabemos que ali nasce uma grande amizade!!!!!bjuxsss

    ResponderExcluir
  8. Adooooro sapatilha. Dá pra montar looks lindos sem deixar de ser elegante. Adorei as fotos!

    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oun' eu amo sapatilhas. São tão fofas. Deixam qualquer look perfeito.
    Adorei o post.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amo sapatilhas!!! hihihi, desculpe a demora pra passar no seu blog, eu tava de férias aí era mais difícil me conectar, ahhh outra coisa estou com um novo sorteio no meu blog viu?! Espero sua visitinha lá, eu agora tentarei sempre estar por aqui também!!! Beijão!!! e até breve... =*

    ResponderExcluir
  11. eu quero eu quero eu querooooooo
    cada coisa lindaaaa!!!!


    seu post ta super legal viu!
    passa la no meu cantinho tmb fiz...
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu AMOOO sapatilhas, é cada modelo lindoo!

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

    Bjkss**)

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito..sou apaixonada
    por sapatilhas..
    Bjkas!Dani

    ResponderExcluir
  14. Eu sou suspeita pra falar porque amooo sapatilhas! Tenho várias. Eu não tenho carro, então não dá pra ir trabalhar de salto, porque eu pego ônibus, ando até em casa e tal. As sapatilhas são a melhor pedida!

    Beijos!

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu sou uma apaixonda por sapatilhas, como não posso usar salto ela me salvam, tenho de td jeito, devo ter umas 40 ou mais hsuhsuahus!!
    adoroo
    bjuu

    ResponderExcluir
  16. Nooossa, eu ADORO sapatilhas.. muito mais lindas que salto alto, e você continua minha baixinha xD
    to brincando, amor, você fica linda de qualquer jeito..
    s2

    ResponderExcluir
  17. ADOOOREIII O BLOGGGG!
    ADOOOOOREEI SEUS POST SUPER LINDOS!
    Estou seguindo, se puder dá uma olhadinha no meu blog, http://tahmakeup.blogspot.com
    Se puder seguir não ligo não, rs :P

    ResponderExcluir
  18. Amo sapatilhas, tão confortáveis...

    Bjos,


    http://everlastinghoney.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amo sapatilhas:)

    Beijosss

    Celi
    www.casanovaeagora.wordpress.com

    Visite tb: www.frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Sapatilha é a coisa mais LINDA do universo *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho ;)