sábado, 22 de janeiro de 2011

Esmalte Eliana Super Pérola

Como prometido aqui, continuarei com o tag esmalte.
Já faz alguns meses que ando comprando esmalte da Eliana Super Pérola, e eu tenho gostado de algumas cores.
Semana passada comprei o Absolute da coleção, jurando que era roxo, porém, na mão ele fica um tom de azul e raramente aparenta ser roxo.
Ignorem a minha nail art que não ficou aquelas coisas, o calor e minha grande habilidade não deixaram eu tirar e fazer de novo. As cores usadas foram: Noite de Gala (Colorama) e Bianco Puríssimo (Risque).

7 comentários:

  1. Ahhh, eu gostei! Esse esmalte da Eliana é lindo, tenho que usar o meu! E a nail art ficou bem legal. Teria ficado mais legal se o Absolute fosse roxo como no vidrinho né?

    Ah! E sobre seu comentário no meu blog, vi o new york, e realmente é parecido. Vou comprar, obrigada!

    Beijos!

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o esmalte eliana é lindo, amei
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kk' mais os hematomas valeram a pena . Realmente ERA bonitoo kk' . Esse axul é um escandalo , eu ameii .. adorei ver vc no meu cantinho e ameii o seu . Um mega beijo **

    ResponderExcluir
  4. to seguindo segue lá também ?

    http://wwwmarianamantovani2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. que liindo, meu amor *--*
    suas unhas continuam lindas
    beeeijito
    <3

    ResponderExcluir
  6. Como é a duraçao do esmalte? Amei a cor mas sou muito chata ao comprar meus esmaltes..rs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho ;)