terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Trança diferente

Acho que todas já sabem muito bem que amo mesmo trança. Ainda não tentei nenhuma com o meu cabelo curtinho, mas prometo tentar essa e mostrar depois para vocês.

Achei um charme essa!! Dá para fazer em qualquer comprimento, com certeza. Como deu pra perceber na imagem, é a trança espinha de peixe (a minha favorita depois que aprendi a fazer!). Digamos que ela é embutida na frente, na franja para ser mais exata. Depois vai trançando, e prende atrás.

Vídeo aqui explicando como faz a trança espinha de peixe.


Lindo não?

15 comentários:

  1. Adorei, o caso para mim é embutir a trança, o resto eu faço de letra...kk

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima!
    Amo a trança espinha de peixe, fica muito elegante.
    Beiijos

    http://esmaltemaniak.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que liindo.. fica mega elegante!
    Já viu o post que fiz sobre tranças? Tem uns jeitos super legais, e vários vídeos no youtube explicando passo a passo.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindaaa, vou testar com certeza!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  5. Linda essa trança... Acho que dá trabalho não?

    Eu não tenho nenhuma dedicação em fazer em mim mesma... tenho que pedir alguém...

    Linda ela!
    Bjks
    Beta
    www.lookdabeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tudo de linda, amo inventar trancinhas diferentes nos cabelos, meus e dos outros..kkk
    Pego mamacita, minha prima, sobrinha e falo de cobaias hauhauahau
    Com ctza usarei assim, pois amei!!!
    Bjoksss
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oii!! adorei o blog!! ^^ a trança é um charme!! meu cabelo tá tão curtinho que não sei se dá pra fazer..
    beijo!

    ResponderExcluir
  8. Mt linda mesmo! Queria conseguir fazer uma dessas no meu cabelon!!!
    Bjs
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amo esta trança, fiquei triste porque 'tosei' o cabelo e pensei que ia ficar um bom tempo sem faze-la, mas vou tentar esta dai!

    Beijos

    www.off-fashion.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindissima !! tb adoro tranças e logo logo vou aprender a fazer esta :D Beijoos.

    ResponderExcluir
  11. To amando essa moda!
    To saindo de trança diretoooo
    amei a idéia =)

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    Tem sorteio bem simples lá no blog =)

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com/2011/01/lenco-removedor-de-maquiagem-sorteio.html

    ResponderExcluir
  12. to amando essa moda de tranças!ADORO
    beijo
    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundonamoda

    ResponderExcluir
  13. por mais modelos diferentes de tranças..
    eu acho que você ficaria linda em todas
    na verdade.. você é linda até sem elas..
    <3

    ResponderExcluir
  14. Que trança linda, também amo...vou tentar essa!!

    Bjos,


    Everlasting Honey

    ResponderExcluir
  15. Adorei!! bem diferente essa trança..
    beijos flor =D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho ;)