sábado, 5 de fevereiro de 2011

Queridinho azul celeste

FDS sempre pede um esmalte novinho! Principalmente para dar aquela animada e deixar as unhas lindas!
Essa semana usei o duas camadas do Azul Celeste, da Colorama (eu sei que ele é camada única, mas não rola uma só) e uma cama de Aurora Boreau, da Top Beauty (Ultimate 3D).


Amei mesmo essa combinação.

Gente, vocês viram que tá saindo cada esmalte lindo?! A CORA (linda marca da cidade vizinha) está com uma nova coleção que será lançada em fevereiro (mês que muitas outras marcas também lançaram as suas) com o nome de Cora Jóia Preciosas. Não achei nenhuma imagem para mostrar para vocês, assim que sair eu mostro para vocês. Para conhecer mais sobre a marca CORA só clicar aqui.
Bom final de semana a todas

19 comentários:

  1. Ficou MUITO legal a combinação e sua unha é linda! :)

    ResponderExcluir
  2. Amo o azul celeste da colorama, mas essa combinação nunca tinha tentado. Ficou linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda sua unha..
    Ja´to lhe seguindo.. vem conhecer o meu e seguir tbm..

    http://coisasdamaii.blogspot.com/

    Bjo..

    ResponderExcluir
  4. Achei bem divertido ! gostei bjwww.daniellemaalouli.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficou lindo demais!
    Amei a cor!
    Beiijos

    http://esmaltemaniak.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a combinação q vc fez, ficou o máximo!
    beijo!

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii a cor!
    Amo os coloridos, mas não posso usar no trabalho...dá uma raiva viu!
    Um beijão gatinha
    =)

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito lindo..gostei!!
    Bom domingo,
    Beijos
    Celi
    www.casanovaeagora.wordpress.com
    www.frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Seu blog é lindo adorei as dicas
    Ja estou te seguindo

    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai, ficou lindo!
    Não conheço essa marca Cora não, fiquei curiosa... só o nome da coleção eles se inspiraram no jóias misticas da risqué né?hihi
    beijos

    www.queseja-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. é meu anjo
    ficou lindo mesmo
    eu ajudei a escolher né
    xD

    <3

    ResponderExcluir
  12. Oi Lari! Obrigada pelo carinho no blog, esteja à vontade para visitar sempre que quiser viu?
    Também adorei a combinação! A cor ficou linda nas suas unhas longas e invejáveis kkk
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  13. Adorei! Ficou muito linda a combinação :)
    beijos


    http://divas-divat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o jeito que você usou! Ficou lindo! Eu dei meus esmaltes azuis clarinhos assim :( Mas agora quero de volta! rs

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  16. o aul celeste da colorama está sendo o meu fav nas últimas semanas!! tô passando ele direto pq ele é suuuper lindo!!
    adorei a combinação!! e sua unha é super linda tb!
    beijo!

    ResponderExcluir
  17. Tb ameiii a combinação...

    eu amo os esmaltes da top beauty

    deu um up nos dois....

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ahhh que lindoooo! eu amei esses gliters 3d da top beauty!
    beijo
    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho ;)