terça-feira, 22 de março de 2011

Coturnos

Enquanto inspiração não vinha para o post de hoje, estava navegando por ai, e vi muitas blogueiras e usuárias (se é que se chama assim) do LookBook usando coturno. Coturno já entrou na lista do “eu quero” gente!
Vamos lá, ele tem uma pegada bem militarista (por que será né!)
Por ter aparência de sapato pesado, o legal é montar o look com as peças leves e bem femininas. Muitas deixam a pernas livres, outras já preferem utilizar legging, meias-calça ou calça skinny.
Claro que as peças leves e femininas podem ser acompanhadas por um casado de couro ou algum acessório com tachinha. O que vale é sempre saber o bom senso de se vestir e não sair nem tão parecida com soldados e nem tanto com um visual literalmente punk (claro, a não ser que você goste).

9 comentários:

  1. Ando apaixonadinha por coturnos, acho que logo mais vou comprar o da Melissa =)
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. tô querendo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. FloR...
    Xerinho bem grande i obrigada pelo carinho ^^
    \õ...

    ResponderExcluir
  4. Menina eu tenho um, mas o meu é um coturno original de soldadinho sabe, aqueles que são usados por pms e soldados, acho ele muito metaleira, usava quando era adolecente e tinha esse estilo, mas acho que agora não combina em nada com a moda hheheheh mas não dou ele, não vendo e nem empresto kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu acho eles lindos de mais, mais por aqui ainda não vi um legal para comprar :/

    ResponderExcluir
  6. entrou pra lista do eu quero?
    nem me pediu ainda
    uhsashau
    <3

    ResponderExcluir
  7. Amo coturnos. Nunca consigo comprar, nunca acho e quando acho são sempre muito caros =/

    Kisses

    ResponderExcluir
  8. Adorei a seleção de fotos! haha
    beijos gata:*
    Jade


    http://taradaspormoda.blogspot.com/2011/03/matando-as-de-inveja.html

    ResponderExcluir
  9. Adorei a inspiração!!!!

    Já estou te seguindo, siga-me tb se puder!!!

    Ah!!! Gostaria de te convidar para participar de dois sorteios no meu blog, acesse os links abaixo:

    Mary Kay :
    http://graziiangeloni.blogspot.com/2011/03/beleza-que-faz-diferenca-mary-kay.html

    Menina Rosa:
    http://graziiangeloni.blogspot.com/search?updated-max=2011-03-02T05%3A14%3A00-08%3A00&max-results=500

    Beijo beijo, te espero no WOman's!

    www.graziiangeloni.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho ;)