domingo, 22 de maio de 2011

Desabafo




A vida da blogsfera é o tipo que todo mundo conhece todo mundo, mas no fundo realmente não conhecem.
Já faz alguns meses que eu não consigo me organizar em relação as visitas nos blogs e na atualização freqüente do blog. Tenho boas explicações.
Último ano do Ensino Médio, e como todos sabem o vestibular é uma consequência para quem termina.
Estou louca de tanto estudar e muitas vezes acaba não dando tempo para me dedicar do jeito que eu realmente queira no meu blog.
Peço desculpas para algumas que às vezes eu não retorno, e desculpes por não poder estar dando o meu melhor ao blog.

Um comentário:

  1. estou no meu terceiro ano de faculdade e tenho qase certeza de q estou no curso mais q errado. Mas sei q o importante é ganhar dinheiro e ter uma profissao digna, por isso n desisto dele. Perco um bom tempo da minha carreira profissional me dedicando a meu blog, isso me ajuda a aliviar as tesoes mas tenho consciencia de q me causa um prejuizo no futuro proximo, no meu futuro profissional. Por isso faça o q eu falo mas n fa;ça o q eu faço:'SE PRECISO FOR, ESQEÇA Q SEU BLOG EXISTE, CUIDE DO SEU FUTURO PROFISSIONAL, ACREDITE, TER FACULDADE HOJE EM DIA É COMO SABER LER NA EPOK DOS NOSSOS PAIS.' Entao se vc n tiver nem faculdade daq poucos anos vc n vai conseguir emprego nenhum! Nao se preocupe com a falta de atençao com suas leitoras, afinal, soh qeremos o seu bem, e sabemos o qto a sua fase é decisiva na sua vida!!!

    PREOCUPE-SE APENAS COM O QUE REALMENTE TEM IMPORTANCIA, SEU FUTURO!!!

    Beijos e boa sorte no vestibular!!estude!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho ;)