quarta-feira, 6 de julho de 2011

Promoção CORA

Eu já falei sobre a parceria que tenho com a CORA. Ela sempre me surpreende com as suas cores de esmalte e com a qualidade do produto que, a cada dia, vem melhorando, e muito.
Essa semana a CORA está sorteando um Nokia lilás (para ser mais exata o que está na imagem logo abaixo) e uns brindes especiais.
Por isso bora participar, né meninas?!


Regra para participar:
Antes de mais nada, você precisa ter um twitter. Sei que no começo, ele era super complicado e tudo mais, mas agora ele está facinho de mexer e é só pedir ajuda para uma amiga que tenha, e bora usar mais uma rede (posso ajudar caso queira).

Para participar do sorteio é preciso entrar nesse link > http://www.twitpromo.com.br/promocao/show/e clicar em "Quero Participar".

Automaticamente você irá seguir o Twitter da Cora @esmaltecora e RT a frase - "Participe da Promoção @Esmaltecora que vale um celular NOKIA Lilas lindoo.... http://bit.ly/qxw4Wq - http://bit.ly/qofCVv "
Quando acontecer o sorteio será verificado se o ganhador continua seguindo o Twitter @esmaltecora, caso não siga o sorteio será cancelado e feito novamente.
O sorteio será feito quando o Twitter da Cora chegar a 8700 seguidores.


OBS¹: O sorteio só é feito pelas seguidoras do Twitter da CorA (@esmaltecora).
OBS²: o celular tem boas configurações.
OBS³: Para quem quiser me seguir também, @LariiBravo

4 comentários:

  1. Oi, tem tag + selinhos pra vc no blog!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, pois é não poderei participar não tenho twitter uma pena né! estou Passando tb para te convidar a conhecer o meu novo blog, então quando poder dá uma passadinha por lá ficaria muito feliz com sua visita e se gostar e quiser me seguir vou adorar!

    Bjos;

    Blog Novo:
    http://atelieniniartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho ;)