quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Novidades!!!


Nossa, faz muito tempo... Muito tempo mesmo que não apareço por aqui com novidades e nem mesmo com um sinal de vida no blog de vocês!!

Confesso que eu fiquei que nem louca estudando esses últimos tempos para uma vaguinha na universidade!! Quem sabe esse ano não deu pra mim USP ou alguma universidade que utiliza o ENEM né?! Passar de primeiro é o sonho de qualquer pessoa!

Aconteceu tanta coisa esse meio tempo, que nossa, nem sei por onde começar!!

Primeiro começaremos a falar sobre o que está acontecendo.

To estudando ainda que nem uma louca pra daqui seis semanas fazer três provas da FUVEST. Comecei a fazer um curso de Web Design na Microcamp (em breve muitas novidades e estilo por aqui). Completei finalmente meus 1.8 (bem na hora que saiu a lei de que menor não pode beber)!  E daqui uns dias tem sorteios por aqui e muita diversão (claro!)!!!

Estou ainda providenciando os mimos, e assim que estiver tudo pronto, eu já coloco no ar pra vocês!! Os presentes vão desde mimos por tanto tempo da minha ausência, por um ano de blog e de natal!!!



Em breve mais novidades!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho ;)