sexta-feira, 2 de março de 2012

Desabafando...


Olá meninas (meninos...), quem acompanha o blog desde o final do ano retrasado sabe que o ano de 2011 foi bem corrido pra mim. Afinal, estava terminando o terceiro colegial e fazendo cursinho ao mesmo tempo a fim de conseguir uma vaguinha na universidade estadual/federal.

Infelizmente, apesar de todo o esforço, não consegui uma vaga. Fiquei mega triste e magoada comigo, mas é assim mesmo. Cheguei tão perto (6 pessoas na minha frente pra conseguir me ingressar USP) que agora restam poucas chances. Confesso que o meu sumiço de algumas semanas aqui for por esse motivo, mas nem tudo o que queremos nessa vida conseguimos, principalmente quando se trata de passar em uma federal /estadual né?!

Isso tudo só me fez ver uma coisa: Sou capaz de qualquer coisa! Se cheguei tão perto, quer dizer que dá próxima vez, com todo esforço e força de vontade mesmo, eu consiga de primeiro.

Bom, agora é arrumar um emprego, pagar os estudos, continuar por aqui (porque eu amo muito escrever aqui e ver o que vocês escrevem nos blogs de vocês) e me empenhar o máximo tudo o que for fazer...

Um comentário:

Obrigada pelo carinho ;)