sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tança da Blake Lively

Que saudade eu estava de passar por aqui, de postar, de visitar e comentar os outros blogs.
Estava tão atarefada, tão louca para que um trabalho ficasse perfeito, que meu tempo ficou bem restrito a algumas coisas.  Mas estou de volta cheia de energia.
Quem acompanha o blog desde dezembro sabe que eu adoro trança.  Quando eu olhei para o penteado de Blake Lively.
Achei lindo. Adorei o jeito que ela compôs o visual.




E vocês, o que acharam do look?? Dá pra copiar?!

7 comentários:

  1. adorei!!! bem diferentee e lindoo =D
    BJOSS

    ResponderExcluir
  2. Olá vim convidar vc e todos que participam do seu blog, para participar do sorteio mara que esta no ar la no Cantinho, se ainda não fez sua inscrição, ainda da tempo. Estão sendo sorteadas jóias lindas em parceria com a Loja virtual Spaço Fashion. Confira o 2º Sorteio do Cantinho.
    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei a trança... muito linda!!!

    Já foram lá no blog se inscrever no sorteio??? Tem 2 sorteios rolando com prêmios incriveis!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  4. Eu adoooooooooro trança...se pudesse saia todo dia com uma diferente!

    hahahahahahahah

    Curti a trança dela sim...diferente, ainda n tinha visto!!!

    beijokas

    http://thingsland.blogspot.com

    tem novidade lá no blog!!!

    :D

    ResponderExcluir
  5. Adoramos o seu blog,maravilhoso e já estamos seguindo.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi
    Criadores do brinco Look do dia...
    http://sbrincos.blogspot.com.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, fiz um post para ajudar as blogueiras a se tornarem afiliadas da Sigma Beauty.
    Quer ganhar pincéis maravilhosos de presente e ainda de quebra ganhar vários seguidores pro seu blog promovendo sorteios?
    Passa la e da uma olhada, tenho certeza que você vai gostar!
    http://pamelanews1.blogspot.com/2011/06/programa-de-afiliados-sigma-para.html

    ResponderExcluir
  7. aah minha linda fez trança esses dias
    ficou tããão perfeitinha
    *---*
    te amo lindeza
    <3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho ;)